Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 24, 2014

-94- Até já!

Imagem
81 anos (quase 82) de amor, inteligência, sabedoria, carinho, sorrisos, ensinamentos...

Porque é que tinhas de ir assim sem avisar, sem pedir? Quando nos voltarmos a encontrar vais pegar-me ao colo? Vais dizer-me, em segredo, que sou a tua neta favorita? Vais ensinar-me a escrever o meu nome? Vais levar-me ao parque infantil? Vais comprar peta-zetas às escondidas? Como fazias quando eu era pequena?

Quando a Baby nascer vou fazer questão de lhe dizer o quão fantástico era o Avô J., vou-lhe mostrar a foto do dia quem soubeste que ias ter mais uma neta, para ela ver o teu sorriso e o brilho nos teus olhos e perceber o inesgotável amor que tinhas dentro de ti.

Quando nos voltámos a encontrar vou dizer-te mais mil vezes que és o melhor avô do mundo e que estás cada vez mais bonito!


Sim, o Avô não aguentou mais uma luta. O dia de ontem foi difícil e doloroso. E o de hoje não será melhor. Vim a casa tentar descansar um pouco, depois de uma noite péssima. É complicado olhar para os meus primos e ver a tristeza de quem perdeu o segundo pai (para dois miúdos que ficaram sem pai aos 1 e 5 anos, o Avô era a referência mais próxima de um pai).
Depois de almoço é o funeral. Acho que ainda não me caiu bem a ficha completa. É estranho. Apesar de tudo, parece que nada aconteceu e que estamos sempre à espera que nada aconteça.

Peço desculpa pela ausência, mas eu sei que compreendem. Espero voltar à programação normal em breve!

8 comentários:

  1. passei pelo mesmo há um ano... muita força! os nossos avós estarão sempre lá a olhar por nós

    ResponderEliminar
  2. Muita força para ti, tens um grande homem a olhar por ti lá em cima!!

    ResponderEliminar
  3. Lamento :(
    Beijinhos e muita muita força!

    ResponderEliminar
  4. Lamento muito a tua perda :( é difícil perdermos os nossos avós... são os nossos segundos pais! Força**

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?