Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 21, 2014

-93- Então, isto está ao abandono outra vez?

Não. A verdade é que não tenho tido nem muita paciência, nem muito tempo. E desta vez há uma razão para isso. Na terça à tarde o meu avô paterno teve um AVC e, desde esse dia, que está no hospital a lutar por uma vida em condições. O meu avô tem 81 anos e os médicos não têm dado muitas esperanças. No entanto, eu sei que ele é forte e lutador. Tenho passado os meus dias entre o trabalho, o hospital e a casa da avó - que rejeita a opção de vir para a minha casa!

2 comentários:

  1. Há coisas mais importantes que isto. Espero que o teu avô guerreiro melhore rapidamente :)

    ResponderEliminar
  2. Primeiro as coisas importantes.
    As melhoras do avô. :\

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?