Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

janeiro 14, 2014

-9- Modernices!

imagem gentilmente cedida pelo Google

Estava ali a passear pelo Facebook e descobri uma rapariga que foi da minha turma até ao 9º ano. Reparo que ela já tem três filhos. Curiosa que sou, fui ver as fotos e tudo e tudo. Então deparo-me com o nome das crianças: Kyara, Kevin e Lanya.

Nada contra, mas eu sou mais virada para o André, Sara, Sofia, Mafalda, Clara, Miguel, Pedro... Talvez eu seja comum de mais e devesse informar-me sobre as novas tendências de nomes. Quando tiver um filho não quero que ele se sinta mal com um nome antigo no meio de tanta coisa nova!

Eu ainda sou do tempo que para se por um nome estrangeiro aos filhos, era preciso mover mundos e fundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos a Londres?