Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

janeiro 17, 2014

-10- [inserir todas as asneiras que passam pela minha cabeça neste momento]

Imagem
Saber que o J. ainda não me esqueceu aquece-me. Custa-me admitir, sinto-me mal por isso, mas é a verdade. Sinto-me pior porque não sei se ele irá ler isto, da última vez que falámos ele disse-me que não lia para se afastar ao máximo. Mas não sei. Nem sei porque porque estou a dizer isto, nem sei porque sinto isto. A Mãe diz que é normal e que não se esquece de uma dia para o outro uma pessoa que nos marcou tanto. A Avó diz que ainda é amor e que devo pensar mesmo se quero continuar assim.

E eu sinto-me mal porque não sei o que sinto, não sei o quero. Sinto-me mal porque não sei se o J. sabe que eu estive com outra pessoa. Ando nisto desde a passagem de ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos a Londres?