Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 10, 2014

-77- Dos comentários!

Imagem
Já tinha falado AQUI sobre o modo como respondo aos comentários. Mas isto já foi há muito tempo que a grande maioria de vocês nem deve ter lido. Desde essa altura muito coisa mudou, principalmente o facto de, agora, não responder a todos os comentários. Muitos de vocês já devem ter percebido isso.

Ultimamente só respondo a comentários que deixam uma pergunta ou eu acho que tenho que explicar ou até perguntar alguma coisa. Confesso que me custa um pouco, por vezes, responder só um "Pois, concordo!" ou algo do tipo. Afinal a minha opinião, por norma, já está no post que escrevi, não faz sentido dizer que concordo com uma coisa que eu própria disse.

Outra das razões é o facto de não saber se hei-de responder aqui, no meu blog, ou no blog da pessoa. Continuo com a mesma opinião sobre responder no blog da pessoa: fica uma conversa com uma resposta em cada lado, e chega a um ponto que eu já nem sei o ponto da situação! Mas se respondo aqui, no meu blog, não tenho a certeza se a pessoa vai ver a minha resposta.

Espero que não levem a mal esta opção!

5 comentários:

  1. Eu só respondo quando há razão para responder e normalmente respondo no meu blog. Não gosto nada das tais conversas cá e lá e ainda gosto menos quando me aparecem ao fim de uma semana a responder a um comentário de que já nem me lembrava. :\

    ResponderEliminar
  2. eu sou como tu, não respondo a todos os comentários. alguns nem sei o que dizer x) mas respondo sp no blog da pessoa que fez o comentário, acho que faz mais sentido !

    ResponderEliminar
  3. Eu antes respondia mesmo mas agora sou como tu, vou lá falar quando é para responder a uma pergunta. Mas retribuo-o sempre a visita, basta ter tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, retribuir a visita também faço, haja tempo! :)

      Eliminar

Vamos a Londres?