Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 03, 2014

-56- Ontem foi mesmo dia não!

Imagem
Quando acabei de arranjar as tags do blog escrevi um post que, percebi agora, ficou em rascunho e não foi publicado! Raios me partam... Dizia o seguinte:

Pois bem, a coisa já está arranjada, as tags já estão no lugar certo... Passei por um ou outro post que me apeteceu apagar, mas para o bem e para o mal, esses posts fazem parte de mim e do Vamos a Londres.

Também passei por uns posts de umas pseudo-rubricas que criei no início... As Sondagens: quando eu (ou ou duas vezes) criei uma votação para saber a vossa opinião sobre temas aleatórios! E o Letra a Letra: onde era suposto vocês enviarem-me um bilhete escrito à mão! Ambas ficaram pelo caminho, mas se alguém as quiser ressuscitar, é só avisar!

E pronto, era isto!

8 comentários:

  1. Eu gostei das rubricas, segue com elas (Eu já participei no "Letra a Letra") :D

    ResponderEliminar
  2. resp.: Porque não faço ideia que imagens hei-de escolher. /:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Mais valia teres ficado a cultivar cogumelos na virilhas. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá se tiveres as condições de temperatura e humidade ideais.
      Passar os fins de semana na cama ou no sofá, por exemplo. ahahah

      Eliminar
  4. Eu não soube dessa rúbrica mas se ela renascesse gostava de participar!!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?