Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 28, 2014

-47- Tu

Imagem
Os teus beijos, o teu abraço quente, o teu amor, o teu carinho. O teu colo, o teu cheiro. O teu sorriso. A tua voz ao meu ouvido, o teu corpo ao lado do meu à noite. Os teus dedos entrelaçados nos meus quando vemos televisão, a tua mania de roer o comando.
Quando me mexes no cabelo, quando me ligas só para dizer que me amas e que estavas a pensar em mim. Quando me mordes o pescoço e me deixas morder-te o nariz porque "é justo". Quando franzes a sobrancelha, quando sorris com um canto da boca. Quando olhas nos meus olhos.
Porque me fazes sorrir. Porque me fazes feliz. Porque és meu e me deixas ser tua. Porque me dás segurança. Porque posso contar contigo.

Quero fazer-te feliz, quero ser feliz ao teu lado.

4 comentários:

  1. Há uma coisa que eu preciso de fazer antes de acabar com o quem é que deu erva à cinderela e estava tudo planeado para ser hoje, mas as circunstâncias não o permitiram. Como tal, fico com dois blogs, pelo menos mais uma semanita, mas quero começar a instalar-me no outro para depois me custar menos. Estou mesmo apegada a este blog :|

    ResponderEliminar
  2. Amor (também) é partilha. :)

    ResponderEliminar
  3. Ai amor ahahaha :D
    r: eu tenho a necessária , mas ainda não sei para qual a projectarei . ficar com ele é um sonho , mas é ficar com o ele presente , sem pensar sequer na merda do passado

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?