Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 27, 2014

-41- Obrigada ao meu namorado por ter um lindinho!

Estava ali à procura de uma imagem no WeHeartIt e encontro esta... É tão eu!

Imagem
Sempre me fascinei por aquela parte da anatomia/fisionomia/wtv masculina. Eu já soube o nome que se dá, e não é o six-pack, é mesmo aquele V que faz dos lados! Uma pessoa vai ao céu e volta rápido para contemplar o resto!

Sou só eu?
Alguém sabe como é que aquilo se chama?

8 comentários:

  1. sempre tratei essa parte do corpo masculina por ponto V! ahah

    ResponderEliminar
  2. Também aprecio muito esses V's! :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando são bem feitinhos são bem agradáveis à vista!

      Eliminar
  3. Não sei e até tenho raiva a quem sabe. xD

    ResponderEliminar
  4. Sempre conheci com V! É bem sensual ahah

    ResponderEliminar
  5. Obviamente que alegra sempre a vista, mas não é coisa que ligue muito :)

    ResponderEliminar
  6. Também não sei como se chama mas é caso para uma mulher delirar! hahah

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?