Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 24, 2014

-32- Estatísticas

Em Janeiro eu tomei a decisão de fazer pelo menos 365 posts (um por dia)! Até descarreguei uma App para me ajudar nessas estatísticas, a Strides.


Eu explico: podemos criar vários tipos de objectivos durante o tempo que quisermos. Desde a perda de peso, ao número de livros que queremos ler, o número de posts que queremos fazer, o dinheiro que queremos poupar, etc etc.

Ora bem, eu coloquei o objectivo de 365 posts até 31 de Dezembro de 2014. Naquele círculo central, onde diz Current e na barra que diz Change estão contabilizados os posts que eu já fiz. A barra superior, onde diz Place 55, indica o número de posts que eu já deveria ter feito até hoje. Onde diz Projected está o total de posts que eu teria no fim do objectivo se continuasse com a média de postagens que tenho agora. O gráfico final é isso mesmo, um gráfico representativo.

Este interface altera-se consoante o tipo de objectivo que escolhemos. Ao início parece um pouco complicado de trabalhar, mas com o tempo vamos ganhando o hábito.

Oras bem, isto tudo para dizer que a média de posts actuais está demasiado aquém do objectivo, o que é uma pena!

PS: há outra aplicação que faz o mesmo, mas sem a característica de objectivos cumpridos. É a Last Time.

3 comentários:

Vamos a Londres?