Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

janeiro 01, 2014

-3- 2014

Hoje, por mais estranho que pareça (tendo em conta que é feriado e que eu cheguei a casa às 4h da manhã) foi dia de trabalho. Uma rádio não pode parar, não é? Há notícias, há programação especial, não para. E como não fui no dia 25, tive de ir hoje!

Imagem

Saí agora, vim a casa e agora vou jantar à casa do Pai. Passei só para dizer que a festa de passagem de ano foi fantástica. Apesar das saudades que senti, diverti-me imenso e estava mesmo a precisar disso. Deu para conhecer melhor os colegas fora da rádio e criar um laço mais forte com eles. O saldo foi mais que positivo.



Quanto a 2014, espero sinceramente que traga muitas coisas boas (não só a mim, mas a toda a gente). Espero conseguir tirar da minha cabeça aquilo que nunca devia ter entrado, espero resolver-me e ficar bem comigo mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos a Londres?