Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

dezembro 11, 2013

Parece que hoje...

Vou mesmo ter de dedicar o meu fim de tarde à aquisição de algumas prendas de Natal!

Imagem
A pessoa tem uma família enorme (família da mãe + família do pai + família do padrasto + família da madrasta + amigos)... É tanta gente para dar prendas que enchem 4 folhas da agenda de apontamentos (tamanho A5)... Este ano vou adoptar o sistema casal em vez do sistema pessoa a pessoa. Não se aguenta...

4 comentários:

  1. É muita gente mas também deve ser muito giro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito bom tem uma família enorme!

      Eliminar
  2. Eu também não consigo... Não sei que se passa!

    ResponderEliminar
  3. Não faça ideia... Eu acho que já não está no blogger.
    Não tenho como contactar!

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?