Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

dezembro 25, 2013

Obrigada por me estragares o dia!

A sério que tinhas de estar a almoçar com a tua namorada no mesmo sítio onde eu fui almoçar com o meu pai?!

Imagem



Desde que sou gente que partilho o meu Natal pela família materna e pela família paterna. Ninguém se dá mal, e os primeiros Natais até foram passados juntos por causa de mim. Mas com o casamento da Mãe e, depois, do Pai ambas as famílias aumentaram consideravelmente e deixou de fazer sentido. Como estou habituada desde sempre, não me faz diferença. Este ano calhou passar a noite na casa da Mãe e o dia com o Pai.
Decidimos ir almoçar fora e, para estragar todo o ambiente, lá está ele. Enfim, foi ignorar ao máximo para aproveitar o momento em família e, claro, para não dar a entender nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos a Londres?