Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

dezembro 31, 2013

2013


Se eu fizer um resumo de 2013 a coisa não será tão animadora quanto isso. Pelo menos a nível amoroso.

Imagem
Para o bem e para o mal, foi um ano de mudança: mudei o estado para solteira, mudei de trabalho, mudei de casa... E acho que não mudei mais nada!
O ponto positivo é que gosto muito mais do meu novo local de trabalho, das pessoas com quem trabalho, do ambiente e do trabalho em si. Estou feliz na minha casa, com as minhas coisas (apesar de ter saudades da casa da mamã). Se não estivesse sozinha nestes últimos meses, talvez não tivesse vivido as coisas como vivi, talvez ainda não tivesse percebido o erro porque não tinha tido tempo de o viver sozinha e à vontade.
Para mim houve dois 2013: a primeira metade em que nada de anormal aconteceu e a segunda metade onde tudo aconteceu!

1 comentário:

  1. O meu também não foi nada animador quanto à parte amorosa :(

    Love,Jenna
    veatravesdemim@hotmail.com
    http://veatravesdemim.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?