Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

novembro 25, 2013

Finalmente

Imagem
Um tempinho a 100% para mim. Sem preocupações, horários, trabalho, trânsito, telefones a tocar... Enfim, só eu, o meu chá vermelho e uns quantos filmes que queria mesmo ver. Se me perguntarem há quanto tempo eu não tinha um momento assim, não vos saberia responder, mas há muito tempo mesmo.


Na verdade, deveria ter aproveitado para pensar naquilo que quero e se quero. É mais fácil pensar nos problemas quando as causas estão longe, mas também não sei se quero pensar no problema porque isso implicaria tomar uma decisão que eu ainda não sei se quero tomar. Só sei que não devia prolongar por muito mais tempo. Definitivamente, este não é o papel que quero ter na vida de alguém que só tem para me dar esse mesmo papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos a Londres?