Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

maio 15, 2013

Estou viva sim...

Sim, a pessoa aqui está viva!

Ando cheia de trabalho e, para além disso, o chefe máximo cortou o acesso externo à internet! E vocês dizem "acho bem, isso é para trabalhar", e eu concordo... Também não me queixei! ;)

Então fiquei com duas soluções: ou escrevo posts a partir do telemóvel (como este) ou escrevo em casa (e serão sempre à noite, ou então ficam agendados e perdem a piada).

Qualquer uma das opções seria válida se eu não andasse feita numa preguiçosa de primeira apanha!

E porque é que voltei aqui, vinda sabe-se lá de onde? Porque a fofa da Orquídea (cujo link não posso colocar porque estou a escrever no telemóvel) comentou o ultimo post e disse que tem saudades minhas e do que eu escrevo! Fiquei com o coração apertadinho e aconchegado ao mesmo tempo! Nossa, o Vamos a Londres é tão novo e já deixou marca!

Pois fiquem sabendo que eu também morro de saudades vossas e dos vossos blogs (e do meu também!)... Não posso prometer um regresso porque o tempo escasseia um pouco! Mas...

2 comentários:

  1. :) fico contente por andares atarefada :) é normal que te dê a preguiça, eu sou venho ao blogue no trabalho...em casa nem à net me dá vontade de ir xD (estou para ver quando chegar as férias xD) mas prontes, já fico mais descansada...pensei que tinhas deixado o estaminé e que já não gostasses da blogosfera :P
    um beijinho GRANDIIIII

    ResponderEliminar
  2. com o trabalho tudo fica mais restrito pois a falta de tempo apodera-se de nós. Mas quando poderes voltas e matas as saudades com os teus seguidores :D

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?