Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 10, 2013

Porque é que eu complico?

Imagem
Eu sei que vos tenho habituado às mais parvas sms e situações entre mim e o J. Mas nem tudo é um mar de rosas, aliás, como em todas as relações. Não, nada acabou de um momento para o outro, nada ficou mal. Simplesmente às vezes pensamos. E eu penso de mais.

O J. está aflito para manter a casa e a faculdade. O dinheiro não estica, na verdade anda a encolher cada vez mais. Ele não é daqui e a única solução para se manter por cá é, por agora, ficar em minha casa. Assim poupa nas despesas que uma habitação possa trazer. Todos concordamos que essa é a melhor solução. Mas ontem pus-me a pensar e tenho medo que o facto de passarmos a viver na mesma casa, com a minha família, seja de alguma forma prejudicial. Não em termos de sentimentos, mas em termos de hábitos. Não sei explicar, na verdade nem eu me compreendo.

Nós gajas somos tão complicadas que até irrita.

8 comentários:

  1. Eu percebo o teu medo, tens medo que passe tudo a ser sempre igual e isso pode gerar cansaço entre vocês. É compreensível, mas se gostam um do outro tudo corre bem.

    ResponderEliminar
  2. Acho que deve ser uma situação um pouco esquisita, tanto para ti como para ele, mas vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é visita regular da casa, mas sim, é diferente ser visita do que viver cá! :S

      Eliminar
  3. Isso de ele viver contigo, em casa dos teus pais não é bom. Porque é que ele não arranja um part-time. Se procurar bem consegue encontrá-lo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz parte das soluções. Isso e procurar algo mais barato. Será uma coisa provisória esta.

      Eliminar
  4. não tinha lido este post teu...bem, o moçoilo passa a semana toda em minha casa! Dormimos sempre juntos...por enquanto anda à procura de emprego...eu já trabalho...
    Se ele fosse para casa dele (ainda é longe daqui) sei que não ia vê-lo todos os dias...sabes o que penso disto tudo? Ainda bem que ele dorme comigo todos os dias...que me faz companhia ao almoço... Não sabemos o dia de amanhã, e até pode ser que ele tenha que ir trabalhar longe...por isso aproveitamos esta "liberdade" dos meus pais! E não, não é nada um hábito...é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisava ler algo assim. Os meu optimismo está a regressar!

      Eliminar

Vamos a Londres?