Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 21, 2013

As coisas têm sido um pouco diferentes!

Imagem
Já não acordo com a música do rádio alta, agora está ligeiramente mais baixa. As minhas calças já não ocupam as cinco gavetas da cómoda. O guarda-fato está dividido em dois. Já não durmo atravessada na cama, agora o meu lado é o esquerdo. A secretária já não tem só tralha minha. A estante não tem só livros meus. Há cinco escovas de dentes na casa-de-banho e uma marca nova de champô.
O Puto já não pede só a minha atenção. A Mãe já tem outro aluno de culinária. O Nuno já tem com quem ver o futebol. Os vizinhos de cima já têm mais uma pessoa para assustar.
Ele já não adormece a falar comigo por sms. Ele dá-me um beijo antes de adormecer, mesmo que eu já não esteja bem acordada. Eu dou-lhe um beijo antes de sair, mesmo que ele esteja a dormir.

As coisas mudaram, mas para melhor. Tão melhor.

6 comentários:

Vamos a Londres?