Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 14, 2013

Selo #4

A querida Tracy U, do Simply Me, atribuiu-me outro selinho Liebster Blog Awar. Como eu já respondi uma vez, agora vou só publicar a imagem (porque é diferente) e responder só às perguntas que ela deixou no blog dela.

Perguntas da Tracy U:
1. Verão ou Inverno? Porquê? Primavera. Não está muito frio nem muito calor! xD
2. O que gostavas de mudar na tua vida? No presente não mudava nada!
3. Qual é a tua música preferida e qual o significado dela para ti? Stickwitu É umas das músicas do meu namoro com o J. Um dia explico!
4. Qual a tua profissão de sonho? Ou, se já estás a trabalhar, estás a trabalhar no que sempre sonhaste? Eu gostava de ser cantora, mas eu não tenho voz para isso. Portanto, aqui estou eu com o meu curso do qual gosto muito, a trabalhar num sítio que gosto muito!
5. Se pudesses conhecer um famoso, quem seria? Audrey Hepburn. A senhora já faleceu, mas adorava tê-la conhecido. É uma mulher linda que apesar da idade nunca perdeu a beleza. E foi uma pessoa fantástica.
6. Se pudesses ser uma personagem de um livro/filme quem escolherias? Angelina Johnson para fazer o George feliz depois da morte do Fred. E estou a falar da saga Harry Potter.
7. Preferes lutar por um amor ou lutar por uma amizade? Eu acho que se qualquer um dos dois for 100% verdadeiro não há nada para lutar. Mas, dando o meu exemplo, se o J. tivesse de ir viver para longe eu faria tudo para ir com ele, no entanto não vou para o Brasil viver com a minha melhor amiga. Percebem? São coisas diferentes!
8. Acreditas no destino? Acredito. Acredito que todos nascemos com uma história traçada. Mas nós podemos contribuir, ao longo da vida, para mudar alguns capítulos.
9. Viagem pelo mundo sozinha ou um passeio pela praia com os amigos? Nem que fosse um simples café, mas sempre com os amigos.
10. "One night stand" ou relação séria? Neste momento, uma relação séria.
11. És feliz ou apenas sorris? Sou feliz.

2 comentários:

Vamos a Londres?