Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 11, 2013

Selo #3

Olha... Mais outro! Isto é tão bom!


A querida Emma do blog Nothing Left To Say ofereceu-me este selinho!

Regras:
Responder a 11 perguntas feitas por quem me deu o selo;
Escolher outras 11 perguntas;
Oferecer o selo a 10 blogs.

Perguntas: 
1- Se pudesse voltar atrás, o que mudavas na tua vida? Aproveitava melhor a gravidez da minha mãe que, como já disse, não aceitei muito bem na altura.
2- Se o mundo acabasse amanhã? Então... Acabava! Eheh... Não tenho nada pensado, provavelmente tentava passar o máximo de tempo com aqueles que amo.
3- Preferes o campo ou a cidade? Ambos. Mas para viver a cidade!
4- Ténis ou saltos altos? Depende da situação, claro. No dia-a-dia saltos altos.
5- Qual a situação mais embaraçosa porque passaste? A mais recente foi esta.
6- Alguém te deve um pedido de desculpas? Sim, mais de uma pessoa. Mas sei que não vou receber esses pedidos.
7- Quando viajas o que não pode faltar na bagagem? Telemóvel, computador, carregadores, roupa, maquilhagem, máquina fotográfica...
8- Qual o teu perfume preferido? Nina de Nina Ricci.
9- Em que pensas antes de ires dormir? No J e nas coisas que tenho para fazer no dia seguinte.
10- Qual a tua cidade de eleição portuguesa? Lisboa.
11- Quais os assuntos que mais gostas de ler na blogsfera? Gosto de blog's pessoais. Posts divertidos.

Bom, eu não vou passar este selo a ninguém, mas se alguém quiser levar esteja à vontade e pode responder às mesmas perguntas!

4 comentários:

Vamos a Londres?