Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 12, 2013

Para vos poupar ao post do Dia dos Namorados

Estava aqui a ver televisão e reparo neste anúncio da Vodafone.



Confesso que já o tinha visto, mas não percebi à primeira que aquelas duas pessoas são marido e mulher e vão aproveitar a noite (supostamente de São Valentim) para namorar, encenando um encontro como se não se conhecessem.
Eu acho tão engraçado. Acho que nos tempos de hoje os casais precisam mesmo de inventar momentos a dois para fortalecer a relação e sair da rotina.

Houve uma vez que o Nuno preparou uma surpresa para a Mãe. Demos todos a entender que seria uma festa com a família toda, mas na verdade era um jantar a dois, só ele e ela, com direito a noite no hotel.
Eu e o J. não temos o hábito de comemorar o Dia dos Namorados (ou de São Valentim, se preferirem). Não nos gostamos de restringir a um dia para dar presentes ou dizer o quanto gostamos um do outro. Podemos fazê-lo a qualquer dia do ano, a qualquer hora, com uma simples flor, um peluche ou uma SMS. Para nós é muito mais importante o nosso aniversário de namoro.

Eu acho que o Dia dos Namorados não passa de mais uma época consumista disfarçada pelo sentimento que transmite.

6 comentários:

  1. Eu ADORO este anúncio, e percebi quando ela saiu de casa sobre o que era o anúncio. Já uma vez disse ao meu namorado para fazermos algo assim :p
    Nos celebramos o dia dos namorados, prendas simbólicas mas o dia do nosso namoro é muito mais importante, dia 16 de cada mês é reservado a nós.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, acho que o dia dos namorados é só mais um dia. Em qualquer altura do ano pode-se ir jantar fora, dar um presente, ir ao cinema, passar o dia juntos, etc etc... Por isso, para mim, qualquer dia que passe com o meu namorado é dia dos namorados xP

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse anuncio =) quando casar quero ter um relacionamento assim! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caberá a ti e ao teu companheiro fazer a vossa relação assim. ;)

      Eliminar

Vamos a Londres?