Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

janeiro 31, 2013

Tumbas Tumbas...

Para vos situar: a Mãe é a minha mãe; o Nuno é o meu padrasto; o Puto é o meu irmão de 11 anos, filho da Mãe (não soa muito bem, pois não?) e do Nuno.

Quando a minha mãe chegou a casa, as primeiras palavras que ouvi da boca dela foram "e já sei que depois vai ser tumbas tumbas para mim". Choquei... Olhei para o Nuno e para o Puto e escangalhámos rir.


Quando, depois de mais meia hora ao telefone, desligou a chamada é que me explicou o contexto daqueles "tumbas" todos. A minha tia, que está quase a fazer anos, estava a dizer que vai fazer a festa/jantar lá em casa. E a minha mãe disse "eu já sei que se fizer o meu jantar cá em casa, vai ser tumbas tumbas para mim". Ou seja, vai sobrar o trabalho todo para ela. O que nem se quer é verdade porque eu e o puto ajudamos! Menos nos cozinhados, vá!

10 comentários:

  1. Ahah. Óptimo exemplo de como as coisas fora de contexto têm outro significado :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, eu da primeira vez que li "tumbas" também interpretei mal, mas depois pensei outra vez e cheguei ao significado.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do "tumbas, tumbas" :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Lol. As vezes quando não sabemos os contexto das palavras pensamos outras coisas. Adorei. Obrigado por te tornares nossa seguidora. Gostei do teu cantinho.
    Beijinhos, Elisabete

    ResponderEliminar
  5. ou secalhar há professores hoje em dia que ADOOOOOORAM comida ahah

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?