No dia a dia não sou gaja de me maquilhar a 100%. A pessoa acorda, faz o que tem a fazer, e se tiver uma cara de morta é capaz de por uma base, um iluminador, um rímel e um batom. E chega! Nos dias em que a pessoa acorda com cara de gente, vai mesmo só um rímel e um batom e, talvez, a base! De resto não sou muito virada para sombras no dia a dia, nem para coisas demasiado elaboradas.
Não deixa de ser engraçado o facto de eu ver e seguir imensos canais de make up no Youtube!
E vocês? Maquilham-se todos os dias?