Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

dezembro 31, 2013

Ain que fofurinha de Puto que eu tenho!

Imagem
O Puto ligou-me para dizer
que tinha saudades minhas!

É tão bom ter um mano assim!

dezembro 29, 2013

Make(it)up!

Imagem
No dia a dia não sou gaja de me maquilhar a 100%. A pessoa acorda, faz o que tem a fazer, e se tiver uma cara de morta é capaz de por uma base, um iluminador, um rímel e um batom. E chega! Nos dias em que a pessoa acorda com cara de gente, vai mesmo só um rímel e um batom e, talvez, a base! De resto não sou muito virada para sombras no dia a dia, nem para coisas demasiado elaboradas.

Não deixa de ser engraçado o facto de eu ver e seguir imensos canais de make up no Youtube!

E vocês? Maquilham-se todos os dias?

dezembro 28, 2013

Sonhos...

Consegui sonhar que era abandonada no altar duas vezes na mesma noite! Sim, sonhei que ia casar, mas os noivos nunca chegavam. Foram dois casamentos diferentes, com vestidos diferentes e com noivos diferentes. Espero que não seja uma premonição! É que não me apetece nada gastar dinheiro em dois casamentos que não vão acontecer!

Imagem

Na verdade, não penso em casar. Acho que um papel assinado não muda uma relação. Claro que, se for pedida em casamento por alguém mesmo especial e com quem eu tenha a certeza que é o meu alguém, eu não direi que não. Mas como eu não prevejo o futuro, vou ficar à espera...