Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

dezembro 15, 2013

Não sei se vos acontece...

mas às vezes dou por mim a pensar "e se eu não fosse como sou?".

Imagem
Não tenho grande razão de queixa da minha vida, mas às vezes penso no que seria se tivesse nascido noutra altura, noutra cidade, noutro país, se algo mudaria se os meus pais tivessem vivido juntos mais que 3 meses, se eu seria diferente se fosse mais nova ou mais velha. Se pensaria igual, se agiria da mesma forma...

Eu penso que nós somos fruto da junção de vários factores (sociedade, educação, meio onde crescemos, pessoas que passam pela nossa vida e, claro, das escolhas que fazemos na vida) e por isos acredito que se algum destes factos alterasse no meu passado eu não seria 100% do que sou agora. Mas... Como seria?!

Gostava que alguém me fizesse isto

Imagem