dezembro 11, 2013
Foi eu apanhar frio para nada!
![]() |
| Imagem |
Era suposto ter comprado alguns presentes, mas parece que não encontrei nada de jeito... Só trouxe dois presentes! E eu que queria despachar já algumas prendas hoje!
Parece que hoje...
Vou mesmo ter de dedicar o meu fim de tarde à aquisição de algumas prendas de Natal!
![]() |
| Imagem |
A pessoa tem uma família enorme (família da mãe + família do pai + família do padrasto + família da madrasta + amigos)... É tanta gente para dar prendas que enchem 4 folhas da agenda de apontamentos (tamanho A5)... Este ano vou adoptar o sistema casal em vez do sistema pessoa a pessoa. Não se aguenta...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

