Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

dezembro 11, 2013

E é isto que temos! (parte final)

Foi eu apanhar frio para nada!

Imagem
Era suposto ter comprado alguns presentes, mas parece que não encontrei nada de jeito... Só trouxe dois presentes! E eu que queria despachar já algumas prendas hoje!

Parece que hoje...

Vou mesmo ter de dedicar o meu fim de tarde à aquisição de algumas prendas de Natal!

Imagem
A pessoa tem uma família enorme (família da mãe + família do pai + família do padrasto + família da madrasta + amigos)... É tanta gente para dar prendas que enchem 4 folhas da agenda de apontamentos (tamanho A5)... Este ano vou adoptar o sistema casal em vez do sistema pessoa a pessoa. Não se aguenta...