Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

novembro 29, 2013

Mas que filha de uma grande mulher da vida de noite!

Imagem
Não dormi nada. Mas nada mesmo. Voltas na cama, dores de cabeça, pensamentos parvos...
Tirem-me daqui... Preciso hibernar, preciso estar longe das dúvidas e de quem as provoca.

novembro 25, 2013

Finalmente

Imagem
Um tempinho a 100% para mim. Sem preocupações, horários, trabalho, trânsito, telefones a tocar... Enfim, só eu, o meu chá vermelho e uns quantos filmes que queria mesmo ver. Se me perguntarem há quanto tempo eu não tinha um momento assim, não vos saberia responder, mas há muito tempo mesmo.

Sabes que és uma pessoa de sorte quando...

Imagem

Está um frio do caraças lá fora e tu estás de folga!
Boa sorte para vocês que têm de enfrentar este dia tão difícil! Força!