Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

novembro 09, 2013

Confesso...

Imagem

Apesar de já ter cá vindo várias vezes e ter passado algumas noites a arranjar as coisas, foi estranho, ontem, quando pus a chave na fechadura e percebi que era o primeiro dia desta nova fase! Também foi estranho acordar hoje num quarto diferente e andar pela casa sem o cheiro da minha casa e da minha família.

Mas cada hora que passa tenho mais a certeza que é isto que eu quero e preciso: a minha casa, o meu espaço, o meu tempo. Estar sozinha e fazer as coisas por mim. Ontem deixei, finalmente, a sala como eu a quero. Na verdade queria pintar uma das paredes - com a devida autorização do senhorio -, mas só para o Verão. Hoje é a vez de deixar o quarto pronto e ir às compras!

novembro 08, 2013

É hoje, é hoje!

Pois é, é hoje que vou definitivamente para a minha casa. Tenho arrumações para fazer e nada melhor que aproveitar o fim de semana de folga para as fazer. Sim, porque descansar é para fracos!