![]() |
| Imagem |
novembro 10, 2013
novembro 09, 2013
Confesso...
![]() |
| Imagem |
Mas cada hora que passa tenho mais a certeza que é isto que eu quero e preciso: a minha casa, o meu espaço, o meu tempo. Estar sozinha e fazer as coisas por mim. Ontem deixei, finalmente, a sala como eu a quero. Na verdade queria pintar uma das paredes - com a devida autorização do senhorio -, mas só para o Verão. Hoje é a vez de deixar o quarto pronto e ir às compras!
novembro 08, 2013
É hoje, é hoje!
Pois é, é hoje que vou definitivamente para a minha casa. Tenho arrumações para fazer e nada melhor que aproveitar o fim de semana de folga para as fazer. Sim, porque descansar é para fracos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

