Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

novembro 01, 2013

Não será uma big house...

Imagem

Mas amanhã já tenho a chave da minha casa na mão.

Pois é, durante os últimos tempos andei a ponderar mudar de casa. Viver sozinha. Por mil e um motivos! Porque já tenho idade suficiente para isso, porque acho que a Mãe e o Nuno merecem mais espaço, porque acho que o Puto tem de tomar o meu lugar nas tarefas e crescer um pouco, porque preciso, porque quero ter o meu espaço.

Descobri um apartamento jeitoso, com uma renda ainda mais jeitosa, no centro da cidade. Daquelas rendas que não se encontram por aí debaixo de qualquer pedra! Não é um palacete, mas é óptimo para as minhas necessidades!

Amanhã o senhorio vem cá para acertarmos as coisas, dar-me a chave e depois mudo-me, de armas e bagagens. Será uma vida nova!

E bem estou a precisar!

outubro 28, 2013

Sigamos em frente!

Imagem

Uma pessoa conhece outra pessoa.
Conhece uma pessoa simpática, amável, divertida, compreensiva, querida, atenciosa.
Uma pessoa que parece diferente das outras.
Uma pessoa que promete ser diferente.
Uma pessoa que nos cria espectativas e nos dá esperanças.

A minha inteligência passa por...

Imagem
Ligar o carregador à ficha e esperar a manhã toda que o telemóvel carregue...

Sem estar ligado ao carregador!