![]() |
| Imagem |
Mas amanhã já tenho a chave da minha casa na mão.
Pois é, durante os últimos tempos andei a ponderar mudar de casa. Viver sozinha. Por mil e um motivos! Porque já tenho idade suficiente para isso, porque acho que a Mãe e o Nuno merecem mais espaço, porque acho que o Puto tem de tomar o meu lugar nas tarefas e crescer um pouco, porque preciso, porque quero ter o meu espaço.
Descobri um apartamento jeitoso, com uma renda ainda mais jeitosa, no centro da cidade. Daquelas rendas que não se encontram por aí debaixo de qualquer pedra! Não é um palacete, mas é óptimo para as minhas necessidades!
Amanhã o senhorio vem cá para acertarmos as coisas, dar-me a chave e depois mudo-me, de armas e bagagens. Será uma vida nova!
E bem estou a precisar!


