Em Londres:
Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!
Páginas
Página inicial
Contacto
Rubricas
Dear Mic respondidas!
outubro 27, 2013
Sabemos que ainda há pessoas mesmo queridas quando...
Vês entrar, instalações a dentro, três senhoras com sacos cheios de farnel porque ouviram, no programa da hora de almoço, o locutor dizer que se tinha esquecido do almoço em casa!
Que fofas!
outubro 26, 2013
Ahh como é bom trabalhar ao fim de semana!
Só que não! :(
outubro 25, 2013
Esqueçam a Popota como referência do início da época Natalícia...
Imagem
Acabei de receber uma chamada de um patrocinador a marcar reunião sobre as publicidades de Natal!
Mas, mas, mas... Ainda estamos em Outubro! Está bem que só faltam dois meses, mas é estranho pensar já nessas coisas, não é?
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Tag´s
aleatoriedade
da família
da mic
dear mic
do joão
do puto
do trabalho
dos vizinhos
friends will be friends
internet e blogs
la gente esta muy l0ka
letra a letra
selos e desafios
sms
sondagens
vamos a londres