outubro 26, 2013
outubro 25, 2013
Esqueçam a Popota como referência do início da época Natalícia...
![]() |
| Imagem |
Acabei de receber uma chamada de um patrocinador a marcar reunião sobre as publicidades de Natal!
Mas, mas, mas... Ainda estamos em Outubro! Está bem que só faltam dois meses, mas é estranho pensar já nessas coisas, não é?
outubro 24, 2013
Seria uma espécie de 50 Sombras de A.?
![]() |
| Imagem da net |
Não podia passar sem contar isto...
Há uns dias, a minha colega de trabalho reparou que eu tenho o aplicativo do Blogger no iPhone e perguntou-me se eu tenho blog. Eu disse-lhe que já tive, mas que está desactivado... Não vá o Diabo dar o louco, e eu precisar de vir desabafar sobre algo que ela não pode ver! Se é que me entendem!
Há uns dias, a minha colega de trabalho reparou que eu tenho o aplicativo do Blogger no iPhone e perguntou-me se eu tenho blog. Eu disse-lhe que já tive, mas que está desactivado... Não vá o Diabo dar o louco, e eu precisar de vir desabafar sobre algo que ela não pode ver! Se é que me entendem!
Pronto, a conversa sobre blogs rolou e ela acabou por confessar que também já teve um blog... Erótico! Wooow... 1001 perguntas depois percebi que ela escrevia histórias eróticas e que contava alguns pontos das suas relações extra-conjugais! Infelizmente já o apagou. Pelo menos foi o que ela disse... Pode ter pensado o mesmo que eu pensei e não dizer a verdade!
Fiquei mesmo curiosa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

