Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

outubro 25, 2013

Esqueçam a Popota como referência do início da época Natalícia...

Imagem

Acabei de receber uma chamada de um patrocinador a marcar reunião sobre as publicidades de Natal!

Mas, mas, mas... Ainda estamos em Outubro! Está bem que só faltam dois meses, mas é estranho pensar já nessas coisas, não é?

outubro 24, 2013

Seria uma espécie de 50 Sombras de A.?

Imagem da net
Não podia passar sem contar isto...

Há uns dias, a minha colega de trabalho reparou que eu tenho o aplicativo do Blogger no iPhone e perguntou-me se eu tenho blog. Eu disse-lhe que já tive, mas que está desactivado... Não vá o Diabo dar o louco, e eu precisar de vir desabafar sobre algo que ela não pode ver! Se é que me entendem!

Pronto, a conversa sobre blogs rolou e ela acabou por confessar que também já teve um blog... Erótico! Wooow... 1001 perguntas depois percebi que ela escrevia histórias eróticas e que contava alguns pontos das suas relações extra-conjugais! Infelizmente já o apagou. Pelo menos foi o que ela disse... Pode ter pensado o mesmo que eu pensei e não dizer a verdade!

Fiquei mesmo curiosa!