Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

outubro 24, 2013

Seria uma espécie de 50 Sombras de A.?

Imagem da net
Não podia passar sem contar isto...

Há uns dias, a minha colega de trabalho reparou que eu tenho o aplicativo do Blogger no iPhone e perguntou-me se eu tenho blog. Eu disse-lhe que já tive, mas que está desactivado... Não vá o Diabo dar o louco, e eu precisar de vir desabafar sobre algo que ela não pode ver! Se é que me entendem!

Pronto, a conversa sobre blogs rolou e ela acabou por confessar que também já teve um blog... Erótico! Wooow... 1001 perguntas depois percebi que ela escrevia histórias eróticas e que contava alguns pontos das suas relações extra-conjugais! Infelizmente já o apagou. Pelo menos foi o que ela disse... Pode ter pensado o mesmo que eu pensei e não dizer a verdade!

Fiquei mesmo curiosa!

outubro 23, 2013

E agora há sempre tanto a contar!

Imagem
O que me faz afastar do blog é mesmo a preguiça! Pelo menos acho que sim. Não sei. Olhem, já nem sei!

A verdade é que acabo por ligar o computador quase todos os dias à noite e acabo por me esquecer de vir aqui! É estranho não é? Pois é. E agora já nem tenho restrições no computador do trabalho. Mais estranho não é? Porque é que eu sou assim?

E depois é isto. No dia em que me lembro não quero sair daqui! Um bocado estúpida eu!

E, pá, é que tipo tenho imensas histórias de velhinhas que trazem banquetes e quase nos obrigam a comer tudo, outras que ligam e dão-nos o prazer de ter conversas hilariantes... Enfim, isto das rádios regionais até tem a sua piada... O pior é a música... Pronto, a malta não pode ouvir a concorrência, né?

Manta, chá e jogo do Glorioso!

Vida boa!