Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

outubro 23, 2013

E agora há sempre tanto a contar!

Imagem
O que me faz afastar do blog é mesmo a preguiça! Pelo menos acho que sim. Não sei. Olhem, já nem sei!

A verdade é que acabo por ligar o computador quase todos os dias à noite e acabo por me esquecer de vir aqui! É estranho não é? Pois é. E agora já nem tenho restrições no computador do trabalho. Mais estranho não é? Porque é que eu sou assim?

E depois é isto. No dia em que me lembro não quero sair daqui! Um bocado estúpida eu!

E, pá, é que tipo tenho imensas histórias de velhinhas que trazem banquetes e quase nos obrigam a comer tudo, outras que ligam e dão-nos o prazer de ter conversas hilariantes... Enfim, isto das rádios regionais até tem a sua piada... O pior é a música... Pronto, a malta não pode ouvir a concorrência, né?

Manta, chá e jogo do Glorioso!

Vida boa!

Às vezes...

Imagem
Venho aqui e fico a olhar para o blog e a pensar "quero tanto voltar a escrever, a conviver com estas pessoas fantásticas", mas, por mais que prometa e queira vir, acabo por me esquecer. Sim, esqueço-me de aqui vir, esqueço-me do que quero escrever! Enfim!... Não que não tenha novidades, ou algo para escrever. Até tenho... Não consigo explicar!

Então...
• Saí do escritório;
• Agora estou a trabalhar na rádio local - calma, não faço locução, estou na recepção/secretaria;
• Vida amorosa está mais ou menos na mesma;
• Tenho mais tempo para mim agora - devido à mudança de emprego - mas nem por isso me lembro de aqui vir;
• Afinal a minha prima desistiu do estágio;
• Parece que as professoras da escola do Puto decidiram todas aumentar os peitos;
• e acho que mais nada!