Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

setembro 16, 2013

Resumo do primeiro dia de aulas do Puto:

"A minha professora de Inglês pôs mamas novas!"

E é isto!

setembro 04, 2013

Será que ele tem razão?


Imagem
O pai do J. faz anos hoje. Liguei-lhe para lhe dar os Parabéns. Acho que por eu e o filho termos acabado não quer dizes que eu ignore as pessoas que de quem eu gosto e que gostam de mim e sempre trataram bem. Mesmo que a situação entre mim e o J. não estivesse bem resolvida, os pais não têm culpa!

Pronto, liguei-lhe e ele ficou super contente. Disse-me que ficou muito triste quando o J. lhe contou que acabámos, mas que não vai interferir - como é óbvio - apesar de saber que - diz ele - que nenhum de nós tem certeza da decisão. Tentei mudar de assunto e ele percebeu e lá estivemos a falar dos planos para o dia de aniversário e assim. No fim da chamada disse-me que o J. fica a estagiar no Porto.
Ao menos não tem que se preocupar com deslocações e despesas extra! - Sim, o J. é do Porto. Andava há séculos para vos contar a nossa história invulgar, mas nunca calhou!

agosto 30, 2013

Conversas...

. Estás bem?
. Sim.
. Fico feliz por ti... Tenho saudades.
. Foi uma decisão dos dois.
. Eu sei, até amanhã.