Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

agosto 29, 2013

agosto 28, 2013

Melhor notícia para se receber à hora de almoço

Imagem
A minha prima vem fazer o estágio aqui perto e vem para minha casa - aka quartel dos desprotegidos!! Estou feliz. A minha miúda a viver comigo.

Do lado da minha mãe ela é a minha única prima rapariga, para além de nós há mais dois rapazes - irmãos dela - e o Puto. Então pronto, vai ser rambóia! Na próxima Segunda ela vem para tratar das coisas na empresa para onde vai e fica cá uns dias! Eu feliz!

agosto 27, 2013

Informo-vos que...

Imagem

Não dormi nada! Obrigada e bom dia!