Em Londres:
Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!
Páginas
Página inicial
Contacto
Rubricas
Dear Mic respondidas!
agosto 26, 2013
E eu a pensar que era o Euromilhões!
imagem
Mas afinal não!
É um novo colega.
E giro que dói!
E simpático, também é simpático.
Mas giro!
Ricardo.
Giro.
Não pensem que tenho o ... aos saltos, nada disso. Simplesmente agora sou uma moça livre, posso exprimir as minhas alegrias!
agosto 25, 2013
O que é que se pensa quando...
Recebemos um SMS do nosso chefe a dizer "
Preparem-se que amanhã há surpresas!
"...
Será que ele ganhou o Euromilhões e vai partilhar connosco? Espero que seja isso, é que estou mesmo a precisar!
agosto 24, 2013
Hoje é assim!
imagem
A Mãe e o Nuno foram com o puto ao dentista e eu fiquei a arrumar a casa... Com banda sonora assim a modos que um pouco alta!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Tag´s
aleatoriedade
da família
da mic
dear mic
do joão
do puto
do trabalho
dos vizinhos
friends will be friends
internet e blogs
la gente esta muy l0ka
letra a letra
selos e desafios
sms
sondagens
vamos a londres