É verdade, mais uma vez ando desaparecida! Muita coisa aconteceu... Muita coisa mudou. Na verdade foi só uma que mudou!
Podemos começar pela minha relação, que tanto dela partilhei com vocês. Acabou. Eu e o J. já não namoramos. Não vou entrar muito no tema, aconteceu porque tinha de acontecer. Continuamos a falar um com o outro, não posso dizer que ficámos os melhores amigos, mas acabou de forma calma e honesta, sem razões para ficarmos de costas viradas.
Não é essa a razão principal do meu afastamento, aliás como tanto sabem, eu sou uma pessoa inconstante no que toca a assiduidade por aqui. Mas a verdade é que muito do que escrevia aqui vinha do J., das sms que trocava com ele, das nossas coisas. Enfim, a vida segue e é isso que eu vou fazer. Mais uma vez não vou prometer uma volta sem uma ida prolongada, já sabem como as coisas funcionam.
E de passagem mudei a cara ao blog!
Gostam assim dos meus regressos bombásticos? Na verdade eu sou uma bomba!