Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

junho 03, 2013

De volta ao trabalho!

O pé já está pronto para outra, mas podemos esquecer essa outra!

Voltei ao escritório... E sabem a novidade??? Já temos acesso livre à internet! 'Bora lá abusar imenso! Não. Aliás, não quero que pensem que eu abuso. Eu trabalho num escritório (um dia saberão ao certo o que faço) onde nem sempre há coisas para fazer e, por isso, tenho algum tempinho para poder vir à net.

Era só para vos informar!

junho 01, 2013

Parabéns Vó!

Não, não elouqueci! Na segunda foi a Vó A., hoje é a Vó I (mãe da mãe). A Vó I. é a avó que me receitou o xarope de ginja para a constipação! Lembram-se?

Imagem
Acabámos de lhe ligar e já está a escolher a roupa para o almoço. Todos os anos me diz o mesmo:

"Isto de fazer anos no Dia da Criança faz de mim mais infantil!"

E é verdade. A Vó I. sempre foi aquela avó desbocada, divertida, que entra nas brincadeiras, que diz piadas, aquela avó que parece que nasceu no mesmo ano que nós. Faz hoje 65 anos!

maio 31, 2013

Não dá para fazer piadas com o meu namorado

Ontem, no Homem que Mordeu o Cão (na Rádio Comercial), o Nuno Markl lançou o desafio (original do Nathan Fielder) para enviarmos SMS aos/às respectivos/as companheiros/as a dizer "Não tenho sido honesta/o contigo!"

Eu não enviei ontem para não dar muita cana, mas enviei hoje... E o resultado fui este:


Não dá mesmo para brincar com ele! Unf! Ao menos teve a decência de enviar isto depois: