Ontem, no Homem que Mordeu o Cão (na Rádio Comercial), o Nuno Markl lançou o desafio (original do Nathan Fielder) para enviarmos SMS aos/às respectivos/as companheiros/as a dizer "Não tenho sido honesta/o contigo!"
Eu não enviei ontem para não dar muita cana, mas enviei hoje... E o resultado fui este:
Não dá mesmo para brincar com ele! Unf! Ao menos teve a decência de enviar isto depois:

.png)
