Brevemente vou fazer 50 factos sobre mim! Sobre que temas querem que eu fale? Digam, estou aberta a sugestões. Quero dividir em temas e não vou fazer tudo no mesmo post para não ser cansativo de ler! Acham boa ideia?
maio 30, 2013
maio 29, 2013
Letra a Letra #2
Vamos festejar?... Recebi dois bilhetinhos vossos!!
YEEEEEEEEEEIIIII!
Então vamos lá mostrar as letrinhas destas duas meninas super queridas!
O primeiro bilhete é da Catarina do blog Simplesmente Coisas!
*** " ***
O segundo bilhete é da Anokas do blog E... Temos Pena!
Obrigada por partilharem comigo as vossas letras e por terem enviado os vossos blogs!
maio 28, 2013
Letra a letra!
Sou só eu que tenho imensa curiosidade sobre as letras de cada pessoa? É verdade. Há pessoa que olham para as mãos (eu também), para o rabo, para a cara, para o cabelo... Enfim, eu penso "como será a letra daquela pessoa?"
É parvo, não é? Eu sou parva! Está explicado. Por isso mesmo vou deixar aqui a minha letrinha feia para vocês verem!
Mas e a vossa letra? Como é? Sabem o que podiam fazer? Sabem? Podiam enviar para mim uns bilhetinhos com a vossa letrinha! É giro, não é? Podiam escrever só um "Olá Mic! Eu sou a Maria Francisca (ou o vosso nome!)"!... Acham boa ideia? Eu gostava muito!
Então fazemos assim, se quiserem enviar o vosso bilhete, cliquem ali em cima, onde diz Contacto e preencham o formulário.
A minha ideia é publicar aqui os vossos bilhetes, mas caso não queiram basta dizer no espaço da mensagem (do formulário).
Subscrever:
Mensagens (Atom)



