Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

maio 29, 2013

Letra a Letra #2

Vamos festejar?... Recebi dois bilhetinhos vossos!!


YEEEEEEEEEEIIIII!

Então vamos lá mostrar as letrinhas destas duas meninas super queridas!


O primeiro bilhete é da Catarina do blog Simplesmente Coisas!


*** " ***

O segundo bilhete é da Anokas do blog E... Temos Pena!


Obrigada por partilharem comigo as vossas letras e por terem enviado os vossos blogs!

maio 28, 2013

Letra a letra!

Sou só eu que tenho imensa curiosidade sobre as letras de cada pessoa? É verdade. Há pessoa que olham para as mãos (eu também), para o rabo, para a cara, para o cabelo... Enfim, eu penso "como será a letra daquela pessoa?"

É parvo, não é? Eu sou parva! Está explicado. Por isso mesmo vou deixar aqui a minha letrinha feia para vocês verem!


Mas e a vossa letra? Como é? Sabem o que podiam fazer? Sabem? Podiam enviar para mim uns bilhetinhos com a vossa letrinha! É giro, não é? Podiam escrever só um "Olá Mic! Eu sou a Maria Francisca (ou o vosso nome!)"!... Acham boa ideia? Eu gostava muito!

Então fazemos assim, se quiserem enviar o vosso bilhete, cliquem ali em cima, onde diz Contacto e preencham o formulário.
A minha ideia é publicar aqui os vossos bilhetes, mas caso não queiram basta dizer no espaço da mensagem (do formulário).

maio 27, 2013

Parabéns Vó!

Imagem
A minha avó A. (mãe do Pai) faz hoje 79 anos. Liguei-lhe de manhã a dar-lhe os Parabéns e a sua excelência ainda estava deitada. Há belas vidas, sem dúvida.

E há mais. Mal acabei de lhe dar, efusivamente, os Parabéns perguntou logo pelo J. e pelo Puto. De mim, que sou neta, ela nem quer saber... Pergunta logo pelos meninos! Ora esta...