Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

maio 26, 2013

Do Facebook...

Lembram-se da treta toca de ter criado mal a página do Facebook?

Agora criei um perfil (daquele de enviar pedidos de amizade). Por isso, se quiserem ser meus amigos, podem CLICAR AQUI.

A página continua AQUI. Podem dar like.

Os links, já sabem, estão ali ao lado e no fundo da página também!


Falem-me sobre o Tumblr!

Não quero dar uma de má língua, mas...

Fui ali passear ao blog da Cristina Ferreira e fiquei sem perceber porque é que ela insiste em dizer que aquilo vai ser um blog onde ela mostra o dia a dia dela. A não ser que o dia a dia a Cristina sejam sessões de fotos e publicidade, não vejo o porquê de ela insistir em chamar aquilo de blog diário.

Eu gosto da senhora, que fique claro. Mas não percebo aquele blog. Não percebo mesmo.

A bem dizer percebo... Publicidade, dinheiro...