Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

maio 26, 2013

Falem-me sobre o Tumblr!

Não quero dar uma de má língua, mas...

Fui ali passear ao blog da Cristina Ferreira e fiquei sem perceber porque é que ela insiste em dizer que aquilo vai ser um blog onde ela mostra o dia a dia dela. A não ser que o dia a dia a Cristina sejam sessões de fotos e publicidade, não vejo o porquê de ela insistir em chamar aquilo de blog diário.

Eu gosto da senhora, que fique claro. Mas não percebo aquele blog. Não percebo mesmo.

A bem dizer percebo... Publicidade, dinheiro...

maio 22, 2013

Rescaldo do dia...

  • Tudo aconteceu na escada em caracol, que eu sempre odiei, no escritório*;
  • Não tenho o pé partido. Apenas deslocado, ou torcido, ou que raio se diz;
  • Já comprei as moletas/canadianas (porque hoje já nem isso se dá nos hospitais);
  • A porca da enfermeira que me atendeu fartou-se de se atirar ao J. (que foi ter comigo ao hospital);
  • Já estou em casa e tenho um sacalhão de gelo em cima do pé torcido e congelado!

E pronto. É isto!

*a escada liga uma pequena copa no andar superior ao resto do escritório. São uns 10/15 degraus daqueles em caracol, de ferro. Sempre tive medo daquilo. Hoje foi o dia... Salto, escadas em caracol, estreitas... Tinha de ser! A sorte foi que tinha as mãos livres e consegui segurar-me... Se não... Ui... Seria lindo!