Eu ainda não percebi exactamente o que aconteceu ou vai acontecer com o Google Reader, até porque é uma ferramenta que não uso. De qualquer forma, pelo sim pelo não, criei um perfil no Bloglovin'. Pronto, se vocês usam e estão a par da coisa, esclareçam-me. Eu agradeço.
Fica aqui o botãozinho para me seguirem lá. E ali um pouco mais no fim na página está outro botão que permanecerá por lá, assim como de outras redes sociais! Estou a ficar uma pessoa muito social!