Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

abril 12, 2013

Ei, que é feito de ti?

Olha, tenho trabalhado. Tenho tido pouco tempo e esse pouco tempo que tenho quero aproveitá-lo da melhor forma!
Com o J. cá em casa as coisas são diferentes e alguns hábitos mudaram, principalmente os meus.

abril 04, 2013

Do Facebook

Criei mal a página. Quer dizer, criei uma página directamente com o mail do blog e devia ter criado um perfil normal primeiro. Agora não tenho acesso à maioria das opções do Facebook, só as opções de página. Para verem bem o estado da coisa, nem tenho barra de pesquisa!

Se alguém me souber ajudar, eu agradeço mil! :)

PS: fiquem descansados, já tomei o meu banhinho!

Bloglovin'

Eu ainda não percebi exactamente o que aconteceu ou vai acontecer com o Google Reader, até porque é uma ferramenta que não uso. De qualquer forma, pelo sim pelo não, criei um perfil no Bloglovin'. Pronto, se vocês usam e estão a par da coisa, esclareçam-me. Eu agradeço.

Fica aqui o botãozinho para me seguirem lá. E ali um pouco mais no fim na página está outro botão que permanecerá por lá, assim como de outras redes sociais! Estou a ficar uma pessoa muito social!


Follow on Bloglovin