Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 12, 2013

Saí mais cedo...

E estou tão contente por isso! Acho que vou aproveitar para arrumar umas coisas no meu quarto e deixar algum espaço para as coisas do J. Está cada vez mais assente que ele virá para cá.

Depois vou adiantando o jantar porque a Directora de Turma do Puto marcou uma reunião para hoje. A turma anda mal comportada e tem queixas de vários professores. Espero que esse comportamento não se estenda ao Puto, se não temos o caldo entornado!

março 11, 2013

Vocês vão ajudar-me, eu sei!

Calma, calma... Não é nada de grave. Simplesmente me está a apetecer começar um daqueles desafios longos. Daqueles em que se tem de fazer um post sobre um determinado tema, sabem? Como o das foto (uma foto por dia com diferentes temas e tal), mas eu queria sem fotos. Queria de texto. Sabem alguma coisa?

Preconceito ou desculpa parva?

Ah, a comédia do dia passa pelo facto de o dono da loja de roupa e acessórios de criança, perto da casa do J., achar que fica mal um rapaz a trabalhar nesse tipo de estabelecimento.

Então está certo. Há com cada um!