Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 09, 2013

março 08, 2013

Estou aqui a pensar numa especie de desafio...

Mas agora vou almoçar e já vos explico! ;)

Do dia da mulher e de todos os dias comemorativos.

Sobre o dia de hoje penso exactamente o mesmo que aqui. Ou seja, que todos os dias são bons para comemorar, que não precisamos que o calendário nos diga o dia exacto para fazer programas só de mulheres, ou jantares românticos com o nosso amor, ou até mesmo para darmos às nossas mães uma flor.