março 09, 2013
março 08, 2013
Do dia da mulher e de todos os dias comemorativos.
Sobre o dia de hoje penso exactamente o mesmo que aqui. Ou seja, que todos os dias são bons para comemorar, que não precisamos que o calendário nos diga o dia exacto para fazer programas só de mulheres, ou jantares românticos com o nosso amor, ou até mesmo para darmos às nossas mães uma flor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)