Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

março 07, 2013

Corcordam?

Imagem

Qual é a música da vossa vida?

março 06, 2013

Do aspecto da coisa...

Pronto, agora vai ficar assim. Amanhã dedico-me à imagem de fundo e ao header! Será algo assim, limpinho e simples!

ACTUALIZAÇÃO: pronto, já tem header e background novos! Gostam?

Estava aqui a olhar para o blog

sim, sou tola o suficiente para estar a olhar para o blog.

E estou a começar a cansar-me do aspecto dele. Que me dizem? Queria uma coisa mais leve, sabem? Podem dar-me sugestões? Não sei o que quero mudar ao certo, mas quero. Deixar a coisa mais leve, mais clean.

Agora vou ajudar a Mãe no jantar, se não sou deserdada!

EDIT: estou aqui a magicar umas coisas. Mas preciso da vossa ajuda. Sabem como posso por os elementos do blog juntos à margem esquerda? Sabem? Digam que sim!