Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 26, 2013

Decidi: vou à Bruxa!

imagem
A minha prima R ligou, a chorar, para desabafar. Está farta da tese dela. Acha que não vai conseguir acabá-la ou então que vai ter uma péssima avaliação. 

A Mãe decidiu fazer dieta e acha que todos temos de fazer, por solidariedade. O Puto já disse que não abdica da coca-cola.

O Nuno esqueceu-se do telemóvel no trabalho e, quando voltou a buscá-lo, teve um furo.

 A Tia Lila disse-me no Skype que o meu primo Dani partiu a perna.

Isto está bonito... Estou mesmo a pensar ir à bruxa: primeiro a assombração no trabalho, agora uma bonita sequência de situações na família... Está bonito, está!

Arte... Amor...

Corre no Facebook o seguinte vídeo com a seguinte descrição... Sintam.

Nos anos 70, Marina Abramovic viveu um intensa história de amor com Ulay. Durante 5 anos viveram num furgão, realizando performances. Quando sentiram que a relação já não valia a pena, decidiram percorrer a Grande Muralha da China, dar um último grande abraço e nunca mais se ver. 23 anos depois, o MoMa de NY dedicou uma retrospectiva à sua obra. Nela, Marina compartilhava 1 minuto de silêncio com cada estranho que sentasse a sua frente. Ullay chegou sem ela saber, e foi assim.

Assombração!

imagem
Altura em que estamos todos concentrados no trabalho e, algures dentro de um dos armários, ouve-se um enorme estrondo!
Boa, uma das prateleiras caiu, assim do nada! Boa! Arrumamos, claro!

Cinco minutos depois... Um estrondo na casa de banho... Caiu o suporte do sabonete!

Digam lá se não é para pensarmos que estamos assombrados?